MBA em marketing: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 61-80 of 338
-
Plano de marketing para máquina de produção de cerveja
(2015)Resumo : Este trabalho apresenta um plano de marketing para máquina de produção de cerveja. O setor de cervejas especiais vem crescendo, bem como o interesse dos consumidores pela produção artesanal da bebida. A partir de ... -
Plano de marketing para Ciello São José dos Pinhais
(2012)O presente trabalho mostra o contexto da empresa Ciello Móveis. Analisando a estrutura de marketing da unidade São José dos Pinhais. Sendo o objetivo geral propor um plano de marketing, iniciou-se pela fundamentação teórica ... -
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ... -
Plano de marketing Loja Monalisa
(2017)Resumo : A proposta deste trabalho é criar um plano de Marketing para a Loja Monalisa, que está a pouco tempo no mercado e é pouco conhecida no bairro, o plano é torná-la referência através de estudos e pesquisas com ... -
Plano de marketing de produto inovador para o público infantil, adaptado às condições de uma microempresa
(2017)Resumo : Pequenas empresas raramente usam ferramentas de planejamento em seus sistemas de gestão, em especial aplicadas ao lançamento de novos produtos. Este é um dos fatores responsáveis pela sua alta taxa de mortalidade. ... -
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ... -
Planejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commerce
(2021)Resumo: O e-commerce consiste na negociação de produtos ou serviços utilizando a internet como meio de comunicação para o relacionamento comercial. O vestuário moda praia brasileiro destaca-se mundialmente por possuir ... -
Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR
(2015)Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se ... -
Planejamento de abordagem estratégica para um complexo residencial estudantil
(2016)Resumo : O momento que o estudante universitário migra de sua cidade natal para outra cidade na qual irá cursar graduação, é um período de grandes mudanças e de adaptação. O fator moradia é algo que entra em questão para ... -
Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online
(2015)Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e ... -
Oportunidades de mercado para consultório odontológico no bairro Xaxim em Curitiba/PR
(2018)Resumo : Esta pesquisa tem como tema central o estudo de franqueabilidade de uma empresa de alimentos fermentados como solução para a expansão de seus canais de distribuição. O objetivo final é analisar a viabilidade para ...