Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 161-180 of 490
-
Customização e serviços online : plano de marketing de personalização de acessórios
(2007)Resumo: Este trabalho visa a analisar os métodos produtivos e de processo que possibilitam a customização de acessórios e vestimentas para o individuo e para grupos, visto que os custos, processes e estruturas do varejo ... -
Melhorar o relacionamento com os clientes através de CRM na Zanette automoveis
(2008)Resumo: O presente trabalho desenvolveu-se no estudo de relacionamento com os clientes na Zanette Automóveis. Após algumas análises junto aos vendedores decidiram formalizar todos os processos, criando assim um banco de ... -
A influência da inserção de merchandising turístico nas telenovelas brasileiras
(2009)Resumo: O marketing pode ser aplicado em diversas áreas de atuação social, cultural e econômica. Dentre essas atividades, neste trabalho, será considerada, como foco, a dimensão do papel turístico que ele pode manifestar. ... -
Planejamento de comunicação do buffet Ilha do Mehl
(2007)Resumo: O trabalho de planejamento de comunicação do Buffet Ilha do Mehl foi realizado por meio do uso das várias ferramentas de trabalho disponíveis nas áreas de Marketing e Relações Públicas, objetivando a implantação ... -
O orkut como ferramenta do marketing viral
(2008)Resumo: O uso da internet para a sociedade contemporânea propiciou a Web como um espaço para troca de informações, difusão de conhecimentos, relacionamentos sociais e profissionais. Com o surgimento do site de relacionamentos, ... -
Gestão sócio-ambientalmente responsável : um estudo multicasos de empresas referências no cenário nacional
(2008)Resumo: No atual contexto, em que o meio ambiente está em foco, ressalta-se a importância das organizações, e como seus resíduos afetam o planeta. No Brasil, estas iniciativas estão sendo cada vez mais adotadas, e algumas ... -
Havaianas, por quê todo mundo usa? : um estudo teórico-empírico sobre o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra
(2008)Resumo: Quando se está trabalhando em um mercado globalizado com concorrentes altamente preparados e muitas vezes desleais, conhecer e entender o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra tem se tornado ... -
Varejo de experiência e de conveniência : um estudo comparativo
(2008)Resumo: Nas duas últimas décadas, os consumidores se tomaram exigentes, informados e conhecedores de seus desejos e direitos. O varejo se viu obrigado a acompanhar estas mudanças e criar alternativas que satisfizessem ...