Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 181-200 of 490
-
Marketing e agronegócios : a commodity soja
(2008)Resumo: Este estudo tem como objetivo geral apresentar a importância do Marketing de agronegócios, dando ênfase a soja brasileira sendo que, o marketing agroindustrial esta localizado entre o macrossegmento da industrialização ... -
Planejamento de marketing para venda de softwares para micro e pequenas empresas : estudo de caso JAHIO.COM
(2008)Resumo: Este projeto tem como tema o planejamento de marketing para a viabilização de venda de softwares para a JAHIO.COM, uma empresa de Curitiba, especializada em soluções em tecnologia. Tendo por objetivo o de apresentar ... -
O endomarketing como meio de ampliar os resultados organizacionais
(2008)Resumo: Diante das dificuldades de aperfeiçoar os resultados organizacionais (financeiros e de market share) e de obter diferenciação em um mercado alta mente competitivo - independente do ramo de atividade e do porte da ... -
Plano de marketing para a abertura de uma nova loja da franquia Cacau Show
(2008)Resumo: O presente trabalho: Plano de Marketing para a abertura de uma nova loja da franquia Cacau Show trata-se de um estudo da empresa citada, do mercado de chocolates, de sua maior concorrente para verificar a viabilidade ... -
Marketing varejo : sistemas de informação em marketing e tendencias para o varejo de alimentos
(2008)Não inclui resumo -
Avaliação do atendimento no segmento de vendas especiais nos concessionários Volkswagen na grande Curtiba
(2008)Não inclui resumo -
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
(2008)Resumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. ... -
Branding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca
(2008)Resumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e ... -
Plano de marketing para a empresa W. Abreu Comunicação & Marketing
(2008)Resumo: Esta monografia apresenta uma proposta para criação de um Plano de Marketing para a empresa W. Abreu Comunicação e Marketing, criada, em 2005, com a intenção complementar os serviços ofertados pela empresa familiar ...