• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Varejo de experiência e de conveniência : um estudo comparativo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    RAFAEL ALEXANDRE DA ROCHA.pdf (9.645Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Rocha, Rafael Alexandre da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Nas duas últimas décadas, os consumidores se tomaram exigentes, informados e conhecedores de seus desejos e direitos. O varejo se viu obrigado a acompanhar estas mudanças e criar alternativas que satisfizessem completamente os consumidores e suas novas exigências. Assim surgem diversas faces do varejo. Entre elas os varejos de conveniência e o de experiência. Dois estilos completamente distintos de vender e de atender. O presente estudo tem como objetivo, analisar estes dois segmentos do varejo atual; compreender suas peculiaridades; conhecer os métodos que utilizam para atender seus clientes, necessidades e expectativas; realizando um confronto final, para depurar as potencialidades, fortalezas e fraquezas de cada um dos formatos varejistas, através de referencial bibliográfico e de levantamento de exemplos contemporâneos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65046
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV