Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 141-160 of 490
-
Análise de reposicionamento da marca : estudo de caso : Tim Celular
(2007)Resumo: Tendo por base a premissa de se revitalizar o desempenho de serviços, enfocou-se o reposicionamento de marcas como fator de ampliar a ação destes, em mercados de elevada competitividade. E necessário estar sempre ... -
Marketing e o empreendedor individual
(2010)Resumo: O marketing e amplamente utilizado por empresas de diversos segmentos e tamanhos. Entretanto, quando analisamos a utilização das praticas de marketing por empresários na condição de Empreendedor Individual, enfrentamos ... -
Solarkey do Brasil : plano de negócios
(2009)Resumo: O plano de negócios e basicamente um documento que especifica como se deve desenvolver e iniciar um novo projeto, tem como principal objetivo de estruturar as principais ideias e opções e analisar a viabilidade da ... -
Planejamento de marketing para a a empresa Fidelity Translations
(2009)Resumo: Este trabalho apresenta a área de traduções em língua portuguesa e/ou versão em língua estrangeira e suas diversas atribuições no Brasil e no município de Curitiba/PR. Foi realizada preliminarmente uma pesquisa ... -
Projeto Clubinho New Holland
(2009) -
A consolidação da marca própria no mercado competitivo
(2010)Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de reconhecer a tendência de posicionamento de marca própria como produto premium dentro das três maiores redes supermercadistas brasileira. Os produtos de marca ... -
Plano estratégico de marketing Empresa Mirrage Eventos & Design (Setor - Empresarial)
(2009)Não inclui resumo -
Marketing de relacionamento no mercado de telefonia
(2009)Resumo: O estudo do Marketing de Relacionamento e de grande importância para o desenvolvimento do marketing. Com o aumento da tecnologia e a relativa similaridade entre os produtos oferecidos por uma empresa, pode-se dizer ... -
Plano estratégico e de marketing da empresa Belvedere Incorporadora Ltda.
(2008)Resumo: O presente trabalho tem por objetivo realizar um estudo a respeito da importância das empresas em fazerem um planejamento estratégico, para que as mesmas mantenham-se no mercado e consequentemente adquiram estabilidade. ... -
Um estudo sobre a influência da televisão e a violência das crianças na escola
(2007)Resumo: Este trabalho de pesquisa traz como tema a agressividade observada em crianças em idade escolar. A maioria dessas crianças fica em casa, assistindo televisão e, quando vai a escola, e bastante agitada e agressiva. ...