• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão sócio-ambientalmente responsável : um estudo multicasos de empresas referências no cenário nacional

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JESSICA FERRARI.pdf (17.28Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Ferrari, Jessica
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: No atual contexto, em que o meio ambiente está em foco, ressalta-se a importância das organizações, e como seus resíduos afetam o planeta. No Brasil, estas iniciativas estão sendo cada vez mais adotadas, e algumas empresas, hoje, são referencias e conquistam espaço na mídia por suas praticas de gestão. Sendo assim, este trabalho identifica atributos de gestão sócio-ambientalmente responsável compartilhados por empresas de referência nacional, e fornece bases para empresas que resolverem adotar este tipo de gestão.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65271
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV