Navegação Marketing empresarial por assunto "Comércio eletrônico"
Itens para a visualização no momento 1-16 of 19
-
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ... -
Comportamento do consumidor e motivações de compra no varejo eletrônico
(2014)Resumo : Popularizado no país a partir dos anos 2000, o varejo eletrônico continua em movimento de forte expansão no país. Impulsionado por um complexo conjunto de fatores – tais como transformações demográficas, avanços ... -
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ... -
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ... -
E-commerce : qual sua relação com as novas plataformas de compra online para pessoas acima de 50 anos
(2016)Resumo : O consumo atualmente por meios online cresce exponencialmente a cada dia, nota-se que vários modelos de negócios já nascem no meio virtual os chamados ecommerce (comércio eletrônico), outros modelos ainda resistem ... -
Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
(2014)Resumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo ... -
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ... -
O marketing de relacionamento como ferramenta para o varejo online de uma empresa de vidros
(2016)Resumo : O artigo aqui apresentado tem como principal objetivo analisar as estratégias de relacionamento realizadas e possíveis de realização na empresa Vidros XYZ, especificamente na unidade de negócios de e-commerce dos ... -
Planejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico
(2013)Resumo: O presente projeto propõe um plano de marketing digital à Loja Evasê, situada em Curitiba – PR, a partir da sugestão de ações específicas do meio digital, voltadas à divulgação do site e à fidelização de clientes. ... -
Plano de marketing para Mimo - Moda & Design
(2017)Resumo : Este estudo tem como objetivo constatar, através de um plano de marketing, a viabilidade de lançamento da Mimo, e-commerce de moda e design infantil. Com o objetivo de adentrar no mercado, a Mimo busca atingir as ... -
Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais
(2014)Resumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma ... -
A relação da qualidade em serviços com o comportamento do consumidor no comércio eletrônico (E-commerce)
(2015)Resumo : Esta pesquisa buscou levantar diversos aspectos relacionais e relevantes entre qualidade em serviços e o comportamento dos consumidores de comércio eletrônico, voltados para a segmentação e-commerce: Lojas virtuais. ... -
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
(2014)Resumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas ... -
Varejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes
(2016)Resumo : O presente trabalho baseia-se nas teorias de Marketing e Publicidade com o objetivo de fornecer uma análise do uso da mídia social Instagram por duas empresas de varejo multimarcas online atuantes no Brasil: Dafiti ...