Planejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico
Resumo
Resumo: O presente projeto propõe um plano de marketing digital à Loja Evasê, situada em Curitiba – PR, a partir da sugestão de ações específicas do meio digital, voltadas à divulgação do site e à fidelização de clientes. O propósito do plano é analisar o ambiente externo e interno no qual a Loja Evasê está inserida; possibilitar um melhor posicionamento da marca no mercado de comércio eletrônico; e estruturar ações de marketing que possam ser seguidas e acompanhadas de acordo com as possibilidades da empresa. A metodologia aplicada baseou-se nos autores Conrado Adolpho, Marta Gabriel, Cláudio Torres, Philip Kotler, em sites de pesquisa, e em dados secundários. Por meio do desenvolvimento do estudo de caso com a empresa Evasê, foi possível comprovar a pesquisa teórica deste estudo e verificar a importância da implementação de estratégias de marketing digital na divulgação e visibilidade de uma loja cujas operações são realizadas apenas no ambiente on-line
Collections
- Marketing empresarial [489]