Navegação Administração de pessoas por título
Itens para a visualização no momento 72-84 of 187
-
Formação e metamorfose na identidade do trabalhador e a gestão de pessoas
(2003)Não inclui resumo -
Gestão de pessoas nas pequenas empresas : estudo de caso em um escritório contábil de Curitiba
(2011)Resumo : Esta pesquisa tem por objetivo recomendar ações de recursos humanos aplicados às condições das pequenas empresas. A análise se dá através de um estudo de caso em um escritório contábil na região de Curitiba, pois ... -
A gestão do processo comunicacional orientada para a qualidade de ensino
(2009)Resumo: A educação atua na formação do trabalhador, nas sociedades modernas, com alta complexidade de cultura e com a globalização, onde as informações estão chegando cada vez mais rápido as pessoas, muda a forma de vida ... -
Gestão por competencias na administração publica no Governo do Estado do Parana : estudo de caso
(2007)Resumo: A estudo versa sobre a gestão por competências na administração pública e teve como objetivo discutir sobre a possibilidade da implantação da gestão por competências e da avaliação de desempenho no Quadro Próprio ... -
Gestão por competências em uma empresa familiar
(2011)Resumo : A proposta do presente projeto visa analisar a percepção dos funcionários sobre o processo de sistema de gestão por competências que está vinculado à avaliação de desempenho de uma empresa familiar. Cujo sistema ... -
Identidade funcional : valores organizacionais percebidos pelo funcionário da maior instituição financeira brasileira
(2011)Resumo: Os valores organizacionais da maior instituição financeira brasileira determinam a maneira como ela se porta frente ao mercado em que atua e frente a seus clientes. Também determinam como ela será percebida por ... -
O impacto do atendimento na prospecção e retenção de clientes : o caso da Loja Carmelittas
(2004)Resumo: O presente projeto de pesquisa visa retratar como o atendimento prestado pelo sócio-proprietário da loja Carmelittas tem influenciado na prospecção e retenção de clientes. Visa ainda identificar o estilo de liderança ...