• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O xadrez e o planejamento de marketing

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_ANA_CAROLINA_CORTES_VALIM.pdf (2.732Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Valim, Anna Carolina Cortes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O texto a seguir aborda inicialmente as histórias do xadrez e do marketing, como forma de contextualizar o leitor sobre os dois temas. Logo é iniciada uma explanação sobre as características e funções do plano de marketing. Em seguida, é feita uma relação entre conceitos do jogo de xadrez e aqueles aplicados ao plano estratégico de marketing. O ponto principal destas considerações é explicitado nas fases de preparação, partida e análise posterior, que envolvem outras subdivisões que compõe o plano de marketing. Para finalizar, foram feitas algumas relações entre conceitos enxadrísticos e a estratégia no marketing
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96168
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [357]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV