• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A relação entre a TV e os neopentecostais : o caso Show da Fé

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_EVERTON_VITOR_SOBRINHO.pdf (22.32Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Vitor Sobrinho, Everton -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O estudo proposto por esta monografia focaliza a relação entre a Televisão Comercial e a Religião Protestante Neopentecostal, tomando como exemplo de caso o Show da Fé, apresentado por R. R. Soares. Como metodologia, utiliza-se a Teoria da Interferência entre Campos proposta pelo cientista Pierre Bourdieu, através de uma análise qualitativa de um grupo de programas captados da televisão. Desta maneira, realizou-se uma pesquisa bibliográfica para levantar questões pertinentes ao assunto, bem como foram coletados dados diretos do próprio Show da Fé. De caráter exploratório, este estudo denota as características comerciais adquiridas pelos neopentecostais através da influência da TV aberta do Brasil. Palavras-chave: Televisão, Religião, Neopentecostais
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96177
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV