Relações Públicas: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 81-100 of 362
-
Responsabilidade social através da arte : plano de comunicação para a Ong Chico Lua
(2003)Não inclui resumo -
Relações públicas para relações públicas : Projeto Conrerp - 2ª região.
(2005)O projeto sugere ao Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas - 2ª Região, CONRERP - 2ª Região, estratégias e instrumentos para aprimorar a comunicação com seus públicos e para valorizar a atividade de ... -
Relações públicas em instituições educacionais
(2006)Resumo : Este estudo aborda as Instituições Educacionais como uma nova frente de atuação para os profissionais de Relações Públicas, apresentando na conclusão o perfil desse profissional e os nichos de atuação deste através ... -
Implantação de uma ouvidoria na Itaipu Binacional
(2006)O objetivo desse trabalho é implantar uma ouvidoria na ltaipu Binacional, como uma ferramenta estratégica de comunicação que, além de atuar como canal condutor de críticas, sugestões, reclamações e/ou denúncias, contr . ... -
Twitter : ferramenta de relações públicas para a comunicação estratégica
(2010)O ciberespaço e as redes sociais online, formadas com o auxílio das mídias sociais, mudaram a noção de tempo e espaço conhecidos pelo homem. As informações, o conhecimento, tornaram-se disponíveis na World Wide Web, 24horas ... -
Relações públicas versus öffentlichkeitsarbeit : um estudo comparativo entre a atividade de relações públicas no Brasil e na Alemanha
(2003)Resumo: A monografia traz a comparação entre a atividade de Relações Públicas realizada no Brasil e na Alemanha. O estudo focaliza a trajetória histórica, leis e regulamentação da atividade e formação acadêmica do profissional ... -
Relações públicas na Volvo do Brasil : um olhar crítico da teoria e da prática
(2002)Não inclui resumo -
Relações públicas na contemporaneidade : o retrato da profisão nos sites brasileiros
(2010)As Relações Públicas é uma profissão e atividade recente no Brasil que, desde sua regulamentação, encontra como principal desafio a dificuldade em legitimar seu campo de atuação bem como em valorizá-lo perante a sociedade. ... -
Relações públicas internacionais : abordagens na era da globalização
(2006)O estudo trata da importância da atividade de Relações Públicas Internacionais no cenário globalizado. Contextualiza o processo de globalização da sociedade atual, com foco nas organizações. Apresenta os conceitos de ... -
Relações públicas e responsabilidade cultural
(2009)O trabalho analisa os elementos que compõem o cenário atual dos projetos de cultura no Brasil, suas origens, suas áreas de afinidade, e sua relação com as áreas de marketing e relações públicas, apontando maneiras mais ... -
O relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores
(2005)O trabalho focaliza o relacionamento entre o Curitiba Conventions & Visitors Bureau e seus mantenedores. Primeiramente realizou-se uma pesquisa bibliográfica em materiais pertinentes aos assuntos tratados. Através de ... -
Reestruturação da Intracits : Intranet do Centro Internacional de Tecnologia de Software
(2004)A comunicação interna é algo fundamental para as Instituições afim de manter os valores e discursos alinhados. Neste trabalho analisamos a comunicação interna do Centro Internacional de Tecnologia de Software e a conclusão ... -
Planejamento estratégico de relações públicas no contexto da comunicação integrada para o público interno da cequipel paraná
(2010)Este projeto tem como tema central a atuação e planejamento das relações públicas na comunicação interna inserida no contexto da comunicação integrada. A comunicação interna é um dos fatores determinantes para o alcance ... -
Planejamento de comunicação : estúdio fundo infinito
(2004)As mudanças causadas pelo impacto das novas tecnologias, as variações e tendências naturais do mercado obrigam as empresas a uma constante reformulação e adequação de suas práticas e conceitos. Para isso, torna-se necessário ... -
O papel das relações públicas na defesa do consumidor
(2008)O tema deste trabalho refere-se à atuação do profissional de Relações Públicas como mediador e representante da empresa, em projetos que desenvolvam a política de relacionamento com o consumidor, permitindo que se estabeleça ... -
A importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PR
(2011)Este trabalho tem como objetivo fazer um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada para os públicos do Wood's Bar Curitiba / PR. A concorrência no segmento de casas noturnas aumenta cada vez mais e ...