Relações Públicas: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 101-120 of 362
-
As funções das relações públicas como gestora da comunicação interna na hotelaria
(2010)Este trabalho monográfico tem como finalidade estabelecer uma relação de importância das relações públicas como gestora da comunicação interna de uma empresa hoteleira. Para a realização desse trabalho foram consultadas ... -
Em busca da credibilidade institucional : uma análise sobre a prevenção de crises de imagem das indústrias de papel e celulose
(2002)O estudo busca fortalecer a credibilidade das indústrias paranaenses do setor papeleiro, tendo em vista a sua imagem de agente poluente em potencial e a falta de um trabalho de comunicação efetivo. Procura analisar, com ... -
Criação da Revista do Decom : projeto cultura e político
(2004)Resumo : Apresenta projeto visando a criação da revista do DECOM - Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná. É um projeto cultural e político ligado à missão desta Universidade, concebido como ... -
A contribuição do voluntariado empresarial no relacionamento da empresa com seu público interno
(2004)Resumo : Este trabalho pretende estabelecer uma conexão entre o Voluntariado Empresarial e a função de Relações Públicas, na medida em que ambos têm a capacidade de contribuir positivamente para o relacionamento da empresa ... -
Uma contribuição das relações públicas para a mobilização e conscientização política : estudo do conhecimento dos jovens sobre as funções dos deputados paranaenses
(2006)Este trabalho busca identificar a percepção que os jovens têm com relação à função dos deputados estaduais e verificar o interesse dos jovens em participar do processo político. Para contextualização reflete sobre o exercício ... -
Comunicação interna nas organizações : abordagem sistemica aplicada as redes informais de comunicação
(2004)Resumo : A comunicação é imprescindível para qualquer organização, e tornou-se num instrumento indispensável à gestão, pelo papel fundamental que desempenha para a notoriedade da empresa. Observando a nova tendência na ... -
Comunicação interna : estratégia e benefícios
(2004)Resumo : A monografia trata da Comunicação Organizacional como fator primordial nas organizações de hoje. O bom relacionamento que essa comunicação proporciona faz com que os públicos sintam-se interagindo e vivendo ... -
Comunicação interna : em busca de um modelo "ideal"
(2007)Resumo : Este trabalho aborda a importância do planejamento da comunicação empresarial com enfoque na comunicação interna. Com base em pesquisas documentais e de campo, a proposta da monografia que segue é a de um modelo ... -
Comunicação eficiente na FSHJ : Faculdade Suiça de Hotelaria de Joinville
(2004)Não inclui resumo -
Aluno Cidadão : Programa de solidariedade da Universidade Federal do Paraná
(2003)Resumo : Responsabilidade Social significa proporcionar às pessoas um resgate da cidadania. As instituições que se interessam pela sua responsabilidade social e questões sociais formam o Terceiro Setor, que inclui ONGs, ... -
Análise comparativa entre relações públicas do Brasil e dos EUA
(2010)Resumo : A partir da dificuldade encontrada ao procurar uma teoria geral das relações públicas, que possa ser aplicada em diversos países, abre-se uma lacuna para o estudo da origem destas diferenças e como elas são ... -
A importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PR
(2011)Este trabalho tem como objetivo fazer um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada para os públicos do Wood's Bar Curitiba / PR. A concorrência no segmento de casas noturnas aumenta cada vez mais e ... -
O relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores
(2005)O trabalho focaliza o relacionamento entre o Curitiba Conventions & Visitors Bureau e seus mantenedores. Primeiramente realizou-se uma pesquisa bibliográfica em materiais pertinentes aos assuntos tratados. Através de ... -
O relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores
(2005)O trabalho focaliza o relacionamento entre o Curitiba Conventions & Visitors Bureau e seus mantenedores. Primeiramente realizou-se uma pesquisa bibliográfica em materiais pertinentes aos assuntos tratados. Através de ... -
O relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores
(2005)O trabalho focaliza o relacionamento entre o Curitiba Conventions & Visitors Bureau e seus mantenedores. Primeiramente realizou-se uma pesquisa bibliográfica em materiais pertinentes aos assuntos tratados. Através de ... -
Em busca da credibilidade institucional : uma análise sobre a prevenção de crises de imagem das indústrias de papel e celulose
(2002)O estudo busca fortalecer a credibilidade das indústrias paranaenses do setor papeleiro, tendo em vista a sua imagem de agente poluente em potencial e a falta de um trabalho de comunicação efetivo. Procura analisar, com ... -
Em busca da credibilidade institucional : uma análise sobre a prevenção de crises de imagem das indústrias de papel e celulose
(2002)O estudo busca fortalecer a credibilidade das indústrias paranaenses do setor papeleiro, tendo em vista a sua imagem de agente poluente em potencial e a falta de um trabalho de comunicação efetivo. Procura analisar, com ... -
Responsabilidade social : beneficio e lucro
(2002)Resumo : Este trabalho aborda o tema Responsabilidade Social, buscando evidenciar o caráter mercantil de atividades socialmente responsáveis. Para isso oferece como hipótese que ·empresas assumem seu caráter social em ...