• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Relações públicas e o nariz vermelho : a comunicação da Cia. dos Palhaços

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_MAURICIO_TADRA_RICARDO_PHILIPPI.pdf (4.480Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Tadra, Maurício Marques da Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O trabalho analisa a comunicação da Cia dos Palhaços e, de acordo com o resultado, propõe um plano de comunicação de forma a adequá-la no que teorizamos como planejamento estratégico de comunicação. Na primeira e na segunda parte do trabalho, foram abordadas questões referentes ao trabalho de Relações Públicas e de planejamento estratégico, respectivamente. A terceira parte é constituída pela construção teórica do palhaço. Como metodologia optou se por entrevista semi-estruturada, pesquisa bibliográfica pertinente ao trabalho de palhaço e teoria de comunicação e RP, além de análise de documentos da própria instituição. E por último é feita a análise propriamente dita da Cia dos Palhaços, de acordo com todas as informações coletadas, para a construção de planejamento estratégico para a essa organização
     
    Abstract: This study analyses the "Cia dos Palhaços" communication's efforts and, according with its results, will suggest a plan in terms of strategic communication. On its studies first part, it's been written about Public Relations theory; On the second part, about strategic planning as well. The third part talks about the clown and its theoretical subject of work. The methodology chosen was semi-structured interview, bibliographical researches about communication and P. R. theories, and also some documents from the inside of the company. At last, the "Cia dos Palhaços" is really studied and analyzed based on all collected data basis, in arder to create a strategic planning for this company
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96053
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV