Relações Públicas: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 281-299 of 362
-
Relacionamento, consumo e identidade : os influenciadores digiais como estratégia de relações públicas
(2017)Resumo: As mídias digitais modificaram as relações entre as pessoas nos últimos anos, apresentando novos paradigmas de consumo, cultura e comunicação, e isso reflete na forma de as organizações se relacionarem com seus ... -
Mídias sociais digitais como estratégia de comunicação : um plano para a empresa Doce & Azedo
(2017)Resumo: O objetivo deste TCC - Trabalho de Conclusão de Curso foi elaborar um plano de comunicação para a Doce & Azedo, empresa curitibana de recreação de eventos, com o seu público nas mídias sociais digitais. Por meio ... -
Marca, credibilidade e consumo : uma análise de conteúdo dos comentários do canal Mari Morena
(2017)Resumo: A democratização da produção de conteúdo nos meios digitais fez emergir o fenômeno dos influenciadores digitais. Notando a importância dessas figuras, as marcas começaram a utilizar o poder de persuasão dos ... -
Políticas de gênero e comunicação organizacional : estudo de caso do programa "Incentivo à eqüidade de gênero" na empresa Itaipú Binacional
(2016)Resumo: O principal objetivo desta monografia é discutir o cenário contemporâneo das políticas de gênero nas organizações, refletindo sobre a importância da comunicação organizacional na disseminação dessas práticas. As ... -
Planejamento estratégico para instalação de um centro de visitantes e educação ambiental do Projeto Tamar na Ilha do Mel - PR
(2016)Resumo: O Projeto Tamar procura unir forças com populações litorâneas para preservar a vida das tartarugas, que correm risco de extinção. Além de proteger esse animal, o Projeto também auxilia as comunidades locais em geral ... -
Planejamento de comunicação para a ONG do Cão
(2017)Resumo: Este projeto de conclusão de curso é um planejamento estratégico de comunicação para a ONG do Cão, uma organização do terceiro setor sem fins lucrativos que abriga cães abandonados da região metropolitana de Curitiba. ... -
Planejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitiba
(2018)Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um plano estratégico de comunicação para uma microempresa do setor de hotelaria, o Knock Knock Hostel Curitiba. Este planejamento possui a finalidade de tornar o ... -
Planejamento de comunicação para a APPAPEB : Associação Paranaense de Pais, Amigos e Pessoas com epidermólise bolhosa
(2018)Resumo: A epidermólise bolhosa (EB) é uma doença rara, genética e não contagiosa, caracterizada pela deficiência na produção da proteína colágeno. No início de 2016, foi criada a APPAPEB – Associação Paranaense de Pais, ... -
O teatro como mediação para a resistência : uma análise da companhia teatral "Os Satyros"
(2018)Resumo: O grupo teatral Os Satyros tem trabalhado com a constante intenção de atingir o espectador de maneira bem posicionada, reconhecendo o teatro como agente de intervenção e transformação social. O modo como trabalham ... -
A inserção das relações públicas na comunicação de crise : um estudo da propaganda partidátia do PSDB
(2017)Resumo: A inserção das relações públicas na comunicação de crise evidencia a necessidade dos partidos políticos em recuperar, manter ou fortalecer sua imagem diante de seus públicos e da opinião pública. A fim de compreender ... -
O relações públicas e o tima de asas
(2016)Resumo: O trabalho de conclusão de curso "O Relações Públicas e o time de asas", apresenta o papel do Relações Públicas na atualidade, no equilíbrio entre o face-a-face e as mídias digitais; a necessidade do profissional ... -
O relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumo
(2018)Resumo: Diante da mudança do padrão comportamental de consumo da sociedade e a urgência por experiências, os profissionais envolvidos com a área de eventos devem se ater a novas estratégias a fim de fidelizar e proporcionar ... -
O poder das narrativas : storytelling em camapanhas de natal da Bauduco como estratégia de relações públicas
(2018)As narrativas utilizadas pelas marcas têm um grande poder de influência na maneira em como seus consumidores as enxergam. Esta pesquisa exploratória tem como objetivo principal analisar o storytelling como uma estratégia ... -
Ficção seriada transnacional e as produções estadunidenses sobre a América Latina : a representação da Colômbia em "Narcos"
(2018)Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo entender a relação entre a ficção seriada transnacional e as produções estadunidenses que constroem narrativas sobre a América Latina. Para isso, a primeira ... -
Facebook como estratégia de relacionamento : relações públicas na coneão entre a marca e o consumidor
(2016)Este trabalho tem por objetivo analisar e refletir sobre as estratégias de relacionamento aplicadas no Facebook, considerando o papel do relações públicas e como se dá a conexão entre a marca e o consumidor nesse processo ... -
Experiências de sentido nas organizações : estratégias de relações públicas no engajamento de públicos
(2018)Resumo; Este trabalho de conclusão de curso estuda estratégias para experiências de sentido dos colaboradores nas organizações, por meio do profissional de Relações Públicas. Este estudo torna-se fundamental na medida em ... -
Eventos como estratégia de comunicação : feira de neg[ocios para apoiadores do Hospital Pequeno Príncipe
(2017)Neste estudo serão apresentados conceitos, teorias e técnicas de Relações Públicas apropriadas para fundamentar a atividade de produção de eventos, com o objetivo de realizar o planejamento estratégico da primeira feira ... -
Estratégias de comunicação para músicos : a importância das redes sociais e das relações públicas
(2018)Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo estudar como as redes sociais digitais, no contexto da convergência midiática, modificaram as estratégias utilizadas por músicos para alavancar suas carreiras. Como ... -
A organização na era da convergência : o uso do Snapchat
(2016)Este trabalho tem como finalidade analisar o papel do profissional de Relações Públicas no contexto das mídias sociais e das novas exigências de mercado em tempos de convergência, com ênfase no Snapchat – aplicativo criado ...