Relações Públicas: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 301-306 of 362
-
Estratégias de comunicação da Netflix com o público jovem : o relacionamento e a participação de fãs organizacionais
(2017)Resumo: Este TCC - Trabalho de Conclusão de Curso pretende compreender as estratégias de comunicação do serviço de streaming Netflix na construção de relacionamento com o público jovem, considerando o engajamento dos fãs ... -
Democracia digital no contexto brasileiro : a ideia legislativa como forma de consulta pública
(2018)O Trabalho de Conclusão de Curso apresentado visa a abordar a Ideia Legis-lativa, ferramenta de participação popular disponível no portal do Senado brasileiro e-Cidadania, como forma de consulta pública no espectro da ... -
Jornada do colaborador e a marca empregadora : um estudo de caso da startup MadeiraMadeira na perspectiva das relações públicas
(2023)Resumo : Este presente trabalho tem por objetivo entender qual a importância da experiência do colaborador na construção da marca empregadora. Para trazer diálogo entre o mercado e a academia, aprofundando o tema sob a ... -
Comunicação pública e mobilização da juventude : um estudo sobre o observatório de favelas no Participatório
(2017)A juventude brasileira sempre se mostrou como um público importante e de influência para as decisões políticas do país e o Estado possui o dever de construir ambientes qualificados e propícios para que a sociedade possa ... -
A propagação do racismo televisionado : uma análise sobre o caso de João Luiz Pedrosa no BBB21
(2023)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar um episódio de racismo ocorrido na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e aprofundar as questões raciais no Brasil. O estudo é baseado na fala racista do ... -
A democratização do luxo como estratégia de posicionamento de marca : um estudo de caso de amor da marca Melissa
(2020)Resumo : Após um processo de industrialização da moda - que ocorre principalmente no século XX - é observado um movimento de estetização dos produtos, na busca para agregar valor aos produtos de uma marca e também os ...