Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 27
Plano de gerenciamento de crise e imagem
(2023)
Resumo: A gestão de crise é um processo importante para empresas e organizações, pois ajuda a minimizar impactos negativos em momentos de tensão. É essencial que as ações desenvolvidas estejam alinhadas com os valores, ...
Revisão da marca Supracorp na gestão de marcas próprias da indústria farmacêutica
(2023)
Resumo: Marcas próprias são marcas de propriedade do varejo que vendem produtos fabricadas por indústrias e são amplamente utilizadas em vários segmentos de mercado, especialmente no farmacêutico que apresenta grande índice ...
Estratégias de marketing utilizadas pela construtora Vanguard em Curitiba no lançamento do empreendimento Insight no bairro Vila Izabel
(2023)
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso sobre o lançamento do empreendimento Insight, da construtora Vanguard, em Curitiba. A pesquisa teve como objetivo descrever as estratégias utilizadas pela empresa, verificar ...
Marketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades
(2023)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações ...
Computação em nuvem : fatores determinantes para as organizações ao adquirir um software como serviço
(2023)
Resumo: Sistemas como serviço são fundamentais para as negociações na nova economia, mas ainda pouco estudados no pela academia brasileira. O presente trabalho analisa os fatores determinantes das empresas ao adquirir ...
O impacto da publicidade e propaganda no processo de decisão de compra de alimentos veganos
(2023)
Resumo: O consumo de alimentos veganos tem crescido dia após dia, por diversas razões. O aumento na busca por esse tipo de produto faz com que esse nicho mercadológico esteja em visível expansão. Este estudo tem como ...
Mapeamento da experiência do usuário : a jornada do cliente por vidros e esquadrias
(2023)
Resumo: O trabalho apresentado busca entender e estruturar a experiência do cliente durante sua jornada com a empresa de esquadrias CVE Vidros e Esquadrias. Por meio de dados primários e secundários foi desenvolvido um ...
Plano de comunicação e marketing para a empresa Hübner – Indústria Mecânica
(2023)
Resumo: De maneira ampla, o marketing se fundamenta em princípios como o de alcançar diferenciais e marcos para os produtos das empresas que o adotam como estratégia, conhecendo a base das empresas, o mercado concorrente ...
Os desafios do pequeno e-commerce no Brasil : estudo de caso Mundo Fan
(2023)
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso acerca das estratégias de marketing que o pequeno empreendedor pode utilizar para gerir seu empreendimento em 2023. Utilizando o contexto histórico do varejo no Brasil e o ...
Fenômeno das empresas born globals e fatores para internacionalização : uma análise teórica do processo e estratégias de marketing de expansão
(2023)
Resumo: O artigo aborda as tendências e teorias do processo de internacionalização, e o crescimento do fenômeno de empresas born globals. Internacionalização esta vinculada às mudanças econômicas, científicas e tecnológicas ...