• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O endomarketing como meio de ampliar os resultados organizacionais

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    DANIELLE CRISTINA ALVES.pdf (6.472Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Alves, Danielle Cristina
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Diante das dificuldades de aperfeiçoar os resultados organizacionais (financeiros e de market share) e de obter diferenciação em um mercado alta mente competitivo - independente do ramo de atividade e do porte da empresa – esta monografia tem como propósito conscientizar os empresários sobre a importância do Capital Humano para este fim. Em um mercado global, onde a oferta e maior que a procura e os consumidores são mais exigentes e esclarecidos quanto aos seus direitos, qualidade de produto e preço passa a serem atributos secundários. Considerando que capital financeiro e tecnologia são commodities, o grande diferencial e a Equipe e a Cultura de Serviço. Desta forma, além da revisão teórico-empirica sobre o tema Endomarketing serão identificadas ações que podem contribuir positivamente para a competitividade das organizações bem como para a obtenção de um ambiente organizacional saudável, harmonioso e benéfico.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/64643
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV