Navegação Gestão da Informação por assunto "Redes sociais"
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
-
Análise de sentimentos dos clubes paranaenses de futebol na rede social twitter
(2019)Resumo : Apresenta um estudo exploratório visando identificar os sentimentos dos torcedores dos três principais clubes do estado do Paraná. Analisa as postagens feitas na rede social Twitter a fim de classificar as publicações ... -
Ansiedade de informação : estudo realizado com os alunos do Curso de Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná
(2019)Resumo : Estudo exploratório com abordagem quantitativa que busca identificar se os estudantes de 2º e 4º período do curso de Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná apresentam sinais reveladores de ansiedade ... -
Caracterização da produção científica em estratégia no Brasil : uma análise bibliométrica
(2016)Resumo: Este trabalho teve como objetivo caracterizar a produção científica em Estratégia no Brasil, tema de bastante notoriedade, que vem gerando constantes questionamentos no meio acadêmico, principalmente na área de ... -
Competências do profissional de marketing em redes sociais : estudo comparativo entre a literatura e o currículo do curso de gestão da informação da Universidade Federal do Paraná
(2022)Resumo : Estudo sobre as competências de um profissional de Marketing em Redes Sociais. Objetiva identificar as competências segundo a literatura científica para um profissional de Marketing em Redes Sociais em comparação ... -
Contribuições das redes sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária
(2014)Resumo : Estudo de caso que objetiva realizar análise sobre o uso das mídias sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária da Região Metropolitana de Curitiba. Utiliza para coleta de dados ... -
Estratégia de comunicação em marketing digital, como técnica de disseminação da informação
(2018)Resumo : O presente trabalho analisa as estratégias de comunicação do Marketing Digital como técnica de disseminação, sob perspectiva dos usuários, em uma universidade de Curitiba. O Marketing digital é a evolução do ... -
Plano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduação
(2018)Resumo : Esta pesquisa propõe a reestruturação do Marketing Científico Eletrônico realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná. Apresenta um estudo do Marketing Digital ... -
Uso das redes/mídias sociais como inteligência organizacional em empresa de cosméticos
(2011)Resumo: Pesquisa exploratória com abordagem qualitativa sobre o uso das mídias sociais como elemento da Inteligencia Organizacional em uma empresa de cosméticos. Analisa as mídias sociais utilizadas pela empresa, suas ... -
Uso das redes/mídias sociais como inteligência organizacional na empresa Olheiro digital
(2013)Resumo : Pesquisa com abordagem qualitativa e exploratória sobre o uso das mídias sociais como elemento da Inteligência Organizacional na empresa Olheiro Digital. Analisa as mídias sociais utilizadas pela empresa, suas ...