• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão da Informação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão da Informação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    WELLINGTON-FELIPE-GLONEK.pdf (1.368Mb)
    Data
    2018
    Autor
    Glonek, Wellington Felipe
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Esta pesquisa propõe a reestruturação do Marketing Científico Eletrônico realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná. Apresenta um estudo do Marketing Digital com a finalidade de criar diretrizes e boas práticas para postagem de conteúdo nas páginas das redes sociais da pós-graduação. Realiza o levantamento e estudo sobre as redes sociais mais utilizadas no Brasil para prospectar os melhores ambientes de divulgação do programa no ambiente Web. A partir do estudo das redes, foram elaboradas as diretrizes para postagem de conteúdo, tendo em vista o alcance a nível mundial sobre a pós-graduação em gestão da informação.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/59063
    Collections
    • Gestão da Informação [587]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV