Navegação MBA em marketing por tipo "Monografia Especialização Digital"
Itens para a visualização no momento 21-40 of 209
-
Análisis de segmentación del mercado de mochileros
(2016)Resumo : Vivemos na era da viagem. Desde os anos 1950, quando a viagem foi reservada para uma pequena elite, o número de turistas internacionais aumentou dramaticamente. Em 2014, cinco a seis mil milhões de turistas ... -
Aplicação do modelo de Customer-Based Brand Equity em empresas cosméticas brasileiras
(2014)Resumo : Este artigo traz uma avaliação da percepção do consumidor quanto a três marcas atuantes no mercado cosmético nacional: Eudora, "Quem Disse, Berenice?" e O Boticário. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ... -
Aplicação do modelo SERVQUAL em seguradoras de Curitiba : um estudo da qualidade do serviço
(2014)Resumo : Este estudo tem como objetivo verificar se as empresas de seguros, de Curitiba-PR e da região metropolitana satisfazem os consumidores no que se diz respeito às dimensões da qualidade de serviços. Sua importância ... -
Aprendizagem organizacional e inovação : um estudo bibliométrico acerca das publicações nos últimos quinze anos
(2015)Resumo: A relação entre Aprendizagem Organizacional e Inovação é investigada nesta pesquisa bibliométrica em periódicos acadêmicos internacionais na área de Estratégia e Marketing. Foi utilizada a técnica de citação para ... -
O atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing
(2016)Resumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para ... -
Aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços : estruturação do processo decisório
(2017)Resumo : Apresenta o resultado do desenvolvimento de um processo de decisão relativo ao aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços de empresa do setor de equipamentos e acessórios para piscinas. Tal ... -
Avaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual
(2013)Resumo: Este trabalho tem o intuito de apresentar o resultado da pesquisa realizada para avaliar a qualidade percebida pelos clientes da distribuidora de papéis Kak Papéis Ltda, através da escala proposta por Parasuraman, ... -
Avaliação de satisfação do consumidor : aplicação de questionário em um distribuidor de dietas enterais em Curitiba
(2014)Resumo: Essa pesquisa quantitativa, com coleta de dados primários, porpôs e aplicou um modelo de questionário para realizar uma avaliação da satisfação dos consumidores, em um distribuidor filial em Curitiba, com clientes ... -
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ... -
Branded Content como estratégia de marketing : estudo de caso Red Bull
(2014)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo de caso da empresa Red Bull, onde é apresentado a estratégia de Branded Content que a empresa adotou para alcançar um número cada vez maior de pessoas ... -
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ... -
Canais de comunicação voltados a investidores
(2013)Resumo: Este artigo tem como principal finalidade identificar a relação entre o perfil dos investidores que habitam em São Jose dos Pinhais e quais os agentes influenciadores e canais de comunicação utilizados no momento ... -
Canal de venda : internet
(2014) -
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
(2015)Resumo: The aim of this paper is to analyze whether the marketing of shares currently held by Egali Intercâmbio Company can, through constant communication, achieve a positive and effective way, the exchange student from ... -
"Chatbots" : uma visão geral e explanatório sobre os conceitos e suas aplicações no mercado e o seu
(2020)Resumo: O termo "chatbots é usado amplamente para designar um software de inteligência artificial que vem sendo amplamente utilizado nas empresas na atualidade, sendo considerado uma potente máquina de comunicação instantânea ... -
Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja
(2014)Resumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer ... -
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ... -
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
(2018)Resumo : Não é de hoje que o Meio Ambiente é um assunto que preocupa as pessoas, entretanto, esse tema tem retornado cada vez com mais força em relação ao consumo. Como resultado dessa preocupação, as empresas têm se ...