Canais de comunicação voltados a investidores
Resumo
Resumo: Este artigo tem como principal finalidade identificar a relação entre o perfil dos investidores que habitam em São Jose dos Pinhais e quais os agentes influenciadores e canais de comunicação utilizados no momento da tomada de decisão relacionada a investimentos, o resultado obtido através da pesquisa possibilita identificar maneiras mais eficazes na comunicação do banco junto aos seus clientes e prospcts, além de avaliar quais os agentes intimamente relacionados com esse processo decisório. O processo de direcionamento da comunicação junto aos clientes e potenciais valorizando suas peculiaridades e seu perfil proporciona a organização uma redução de custos expressiva, alinhando consequentemente esse processo de comunicação enxuta aos objetivos estratégicos e táticos relacionados à redução de custos preconizados por grande parte das instituições que buscam maior lucratividade em suas operações, assim
o trabalho realizado na direção correta proporciona a otimização de resultados. A pesquisa de campo contempla o publico de investidores, os pesquisados foram abordadas por intermédio de um questionário que vislumbra identificar características especificas como seu Perfil de Investimento os agentes influenciadores e canais de comunicação específicos utilizados no processo decisório relacionado realização de investimentos.
Collections
- MBA em marketing [315]