Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja
Visualizar/ Abrir
Data
2014Autor
Medeiros, Cassiano Alexandre Pavelegini de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer uma marca para produtores de soja no Brasil. Este estudo utiliza conceitos sobre diversos temas relacionados ao branding marketing. Este trabalho tem por objetivo identificar as características e benefícios desejados pelos produtores de associar esses fatores a marca. Utilizando os resultados, disponibilizar conhecimentos e ações para entregar produtos que atendam as reais necessidades dos produtores brasileiros. Essa revisão tem o objetivo de apresentar contribuições teóricas fundamentais para esse estudo. Todas as questões dispostas aqui serão baseadas nos conceitos descritos em literatura, livros de abordagem de marketing, pesquisas, artigos, dissertações, teses e também experiências vivenciadas por diversos órgãos especializados em estudos de mercado.
Collections
- MBA em marketing [312]