Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 10519-10537 of 17213
-
Marketing de varejo : estratégias de sucesso para a fidelização de clientes de supermercados
(2003)Não inclui resumo -
Marketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino
(2004)Resumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing ... -
Marketing de varejo : necessidades e expectativas para o setor varejista, especificamente o mercado de livrarias na cidade de Curitiba
(2009)Resumo: O Presente projeto de pesquisa pretende identificar as necessidades e expectativas do setor varejista, especificamente a do mercado de livrarias na cidade de Curitiba, bem como apresentar uma proposta de Marketing ... -
Marketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico
(2013)O marketing de varejo e seu composto são muito importantes e influenciam diretamente o sucesso das empresas deste ramo. Este artigo analisa como a Container Curitiba Batel, loja franqueada da Container Ecology Store, ... -
Marketing digital : importância das mídias sociais como canal de geração de conteúdo, engajamento e relacionamento com consumidores
(2021)Resumo: Com o crescimento expressivo das mídias sociais na internet, é exigido mais atenção das empresas para conseguirem cada vez mais estruturar estratégias assertivas, desta forma este artigo de intervenção tem como ... -
Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros
(2014)Resumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações ... -
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
(2021)Resumo: Este estudo busca entender como as estratégias de Marketing Digital vêm sendo empregadas para divulgação e também para otimização das vendas de cursos livres da empresa O Novo Mercado na rede social Instagram. ... -
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ... -
Marketing digital como ferramenta da qualidade
(2016)Resumo : O marketing é essencial para um bom desempenho das organizações, atuando como ferramenta da qualidade. O marketing digital uma vertente do marketing tradicional pode proporcionar inúmeras vantagens para as pequenas ... -
Marketing digital e o público infantil
(2014)Resumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. ... -
O marketing e a condição humana
(2016)Resumo: O presente trabalho desenvolvido como trabalho de final de curso de extensão junto ao setor litoral da UFPR, objetiva o estudo do marketing na perspectiva de superar sua visão tradicional de atendimento prioritário ... -
O marketing e a humanização digital
(2014)Resumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de ... -
Marketing e agronegócios : a commodity soja
(2008)Resumo: Este estudo tem como objetivo geral apresentar a importância do Marketing de agronegócios, dando ênfase a soja brasileira sendo que, o marketing agroindustrial esta localizado entre o macrossegmento da industrialização ... -
Marketing e responsabilidade social : um binômio significativo e necessário no mundo dos negócios
(2014)Resumo: O presente artigo discorre sobre a questão da necessidade de as empresas estarem preparadas para atuar dentro de novas posturas com foco em marketing e responsabilidade social, processos que, de certa forma, se ... -
Marketing e responsabilidade social das empresas
(2007)Resumo: A Responsabilidade Social e um tema que atualmente está sendo muito abordada nas empresas, existe uma interface com o Marketing Social através das expansões de campanhas institucionais. As empresas direcionavam ... -
Marketing e Startup : diferencial do conhecimento mercadológico no desenvolvimento de novos negócios
(2016)Resumo : O artigo tem como objetivo apresentar a metodologia Startup Enxuta, evidenciando como o conhecimento de marketing é importante para que seja aplicada de forma efetiva. A pesquisa realizada foi do tipo exploratória ... -
Marketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades
(2023)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações ...