• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JESSICA OLIVEIRA JUSTUS.pdf (290.9Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Justus, Jessica Oliveira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O Brasil é o quarto mercado global de beleza, gerando cerca de 6 milhões de postos de trabalho para o país, e trazendo crescimento dentro de um cenário de crise no país. Para tal, evidenciou-se, em termos de referencial teórico, aspectos relativos ao comportamento do consumidor, aspectos relacionados a vaidade e ao consumo de cosméticos. A coleta de dados foi ancorada em assertivas oriundas de uma proposta realizada por Netemeyer, Burton e Lichtenstein (1995), onde se queria saber os níveis de concordância sobre a preocupação com a aparência e a percepção da aparência, além do desejo de saber sobre a frequência do uso de produtos de cosméticos. Assim sendo, justifica-se a realização desse estudo, porque o presente trabalho irá contribuir para mostrar a relevância do consumo do público masculino dentro do cenário econômico nacional e como as empresas do setor de cosméticos podem se comunicar de forma mais efetiva com esses consumidores.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54581
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV