Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por tipo "TCC Graduação Digital"
Itens para a visualização no momento 1-20 of 30
-
Manual de prevenção ao assédio moral nas universidades
(2015)Resumo: O presente trabalho fala sobre o assédio moral que acontece dentro das Universidades que ainda é pouco discutido e cresce a cada dia. Inicialmente a pesquisa retratou o que é o assédio moral, como ele deve ser ... -
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ... -
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime
(2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ... -
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ... -
Organização de um banco de imagens : implantação a partir de um projeto acadêmico para a disciplina de laboratório de técnicas de comunicação – Imagem
(2015)Resumo: A proposta principal deste trabalho de conclusão de curso é revelar como foi realizada a organização do acervo fotográfico digital dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade ... -
Paper.li : Análise e possibilidades de uso
(2015)Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar o Paper.li, ferramenta que produz um jornal online através de conteúdos disponíveis em sites, com feed RSS, e nas principais redes sociais, como Facebook, Google +, Twitter ... -
Patrocínio a eventos
(2013)Resumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou ... -
Planejamento de comunicação : Senhores da Magia
(2023)Resumo : Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação integrada da empresa Senhores da Magia, que tem como objetivo melhorar a presença digital da loja no mercado e tornar a marca mais conhecida. Voltado ao ramo ... -
Planejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwear
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion ... -
Planejamento integrado de comunicação e guia de aplicação de marca na internet para a ONG Rede de Estudantes de Intercâmbio Curitiba
(2017)Resumo : Para conseguir reconhecimento no mercado atual, é vital que as organizações estabeleçam uma identidade corporativa que irá gerar, consequentemente, uma boa impressão entre os stakeholders. Os meios de comunicação ... -
Plano de comunicação para a empresa Naptec
(2013)Resumo : Este trabalho apresenta um Plano de Comunicação para a empresa NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico, situada em Curitiba/PR. Explana sobre os tipos de comunicação existentes no meio corporativo, ... -
Plano de comunicação para o cursinho pré-vestibular popular Com-Ciência
(2014)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta os estudos teóricos e o relatório de produção de um plano de comunicação institucional para o Cursinho Pré-vestibular Popular Com-Ciência. Além do plano de comunicação ... -
Plano de negócio : caso 10 : comunicação estratégica
(2015)Resumo: Este trabalho apresenta informações e dados referentes ao desenvolvimento de um plano de negócio destinado à implantação de uma assessoria comunicacional especializada na área jurídica, tendo como foco os escritórios ... -
Plano de negócio para o Way Beer Bar : bar temático da Cervejaria Way Beer
(2014)Resumo : Este Trabalho de Graduação consistiu na elaboração de um plano de negócios para uma microempresa, que atua no ramo do comércio de alimentos e bebidas na cidade de Curitiba. O Bunker American Bar é um bar com ... -
Plataformas de comunicação para um grupo de estudos de histórias em quadrinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
(2015)Resumo: Este trabalho teve por finalidade a criação de plataformas que ampliem a comuni-cação e divulgação do Grupo de Estudos de Histórias em Quadrinhos da Univer-sidade Tecnológica Federal do Paraná. O objetivo foi a ... -
Produção do vídeo institucional da empresa Tão tão distante personagens
(2015)Resumo: O presente trabalho apresenta informações referente ao processo de realização de vídeos institucionais e as etapas desenvolvidas para a elaboração do vídeo institucional da empresa Tão Tão Distante Personagens. ... -
Produção videográfica para a organização não governamental formação solidária
(2015)Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o vídeo como ferramenta de comunicação e seu uso na era digital, além de abordar a forma como a comunicação é aplicada no Terceiro Setor e como essa pode se tornar um desafio ...