• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento de marketing para a a empresa Fidelity Translations

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    PRISCILA AGNES PARCHEN.pdf (7.200Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Parchen, Priscila Agnes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho apresenta a área de traduções em língua portuguesa e/ou versão em língua estrangeira e suas diversas atribuições no Brasil e no município de Curitiba/PR. Foi realizada preliminarmente uma pesquisa bibliográfica, para situar a área de traduções e todo o seu universo, levando a analise dos exemplos, que deram forma a um Estudo de Caso. Finalmente, o Estudo de Caso foi analisado a luz dos conceitos apresentados na revisão bibliográfica, na qual os conceitos, planejamento e estratégias em marketing foram embasados em literatura especializada, sendo encontrados em livros, revistas e Internet, concluindo-se com um Planejamento de Marketing a ser instituído na Empresa Fidelity Translations .
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/66925
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV