Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 17
Plano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas
(2011)
Resumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, ...
"Programa Gols Pela Vida : estudo de caso de uma estratégia de marketing do Complexo Pequeno Príncipe"
(2011)
Resumo: O presente documento tem por finalidade compilar alguns assuntos abordados no Curso de pós graduação de Marketing Empresarial. O tema escolhido para o Estudo de Caso foi do de "Programa Gols Pela Vida", um projeto ...
Mídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo
(2011)
Resumo: A presente monografia tem por objetivo proporcionar um panorama geral sobre a internet no Brasil e enfatizar as redes sociais, mostrar o outro lado desse mecanismo de interação não somente para entretenimento, porém ...
Como usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company
(2011)
O Design Gráfico, acompanhado da imagem e identidade corporativa, são resultados de uma decisão estratégica que reflete a idéia da organização, através de um conjunto de formas de ser e fazer que comporta um grupo de ...
Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
(2011)
Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ...
Qualidade de vida através da prática de esportes para motivar funcionários
(2011)
Resumo: O presente estudo se atém a analisar que dentre o mundo moderno as pessoas "correm" e deixam muitas vezes de curtir a vida de uma forma mais prazerosa. Esquecem de cuidar da saúde e não pensam em mais produtividade ...
A importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facial
(2011)
Resumo: A tecnologia traz vantagens e desvantagens, porém no mundo corporativo os que a detém de modo inovador agregam valor a seus produtos, serviços e marca. Já há tempos estudiosos do marketing tem mostrado e demonstrado ...
Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner
(2011)
Resumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente ...