Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
Resumo
Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações tecnológicas que transformaram a vida do sujeito em sociedade. Tomamos como ponto de partida diferentes sociedades, em diversas épocas, cada uma formando um determinado tipo de indivíduo com identidades diferentes. Percebemos a importância de discutir a novas práticas, em que a Responsabilidade Socioambiental tem papel fundamental para construção de sua identidade, preparando-o para viver na sociedade globalizada. Contextualizamos o conceito de Marketing , quando surgiu, no mundo e no Brasil. Depois veremos como é estruturado o Marketing Corporativo Responsável ,e como influência para a construção da imagem de uma empresa. Abordaremos o estudo de caso do Banco HSBC, onde constará o histórico da empresa e nosso maior objetivo que são os serviços Socioambientais.
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