Plano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas
Resumo
Resumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, sociais, de estilo de vida e estrutura familiar trouxe à tona um novo consumidor mais voltado ao seu bem-estar global, que passa a se preocupar com sua saúde e de seus familiares, adquirindo produtos com mais rigor no que se refere à qualidade de vida, independente do maior valor agregado. São pessoas que consomem conscientemente produtos que atendam ao conceito wellness, aliando respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, bem-estar e saúde. Dados recentes da Consultoria Nielsen apontam que jovens na faixa de 12 a 17 anos preferem consumir bebidas mais saudáveis e consomem água de coco e chás gelados no lugar dos refrigerantes. Esse dado por si só já demonstra que está havendo uma mudança gradual dos hábitos de consumo, que já despertou inclusive o interesse dos grandes players do setor. Nesse sentido, a proposta no Plano de Marketing estruturado é apresentar a Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas como um produto inovador e alinhado com os temas da atualidade e às novas percepções e necessidades desse consumidor.
Collections
- Marketing empresarial [484]