Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 19
Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
(2014)
Resumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo ...
Varejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes
(2016)
Resumo : O presente trabalho baseia-se nas teorias de Marketing e Publicidade com o objetivo de fornecer uma análise do uso da mídia social Instagram por duas empresas de varejo multimarcas online atuantes no Brasil: Dafiti ...
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)
Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade
de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os
consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ...
Plano de marketing para Mimo - Moda & Design
(2017)
Resumo : Este estudo tem como objetivo constatar, através de um plano de marketing, a viabilidade de lançamento da Mimo, e-commerce de moda e design infantil.
Com o objetivo de adentrar no mercado, a Mimo busca atingir as ...
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)
Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ...
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)
Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ...
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)
Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ...
Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais
(2014)
Resumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma ...
Planejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico
(2013)
Resumo: O presente projeto propõe um plano de marketing digital à Loja Evasê, situada em Curitiba – PR, a partir da sugestão de ações específicas do meio digital, voltadas à divulgação do site e à fidelização de clientes. ...