Navegação Marketing por título
Itens para a visualização no momento 10-21 of 65
-
Banco de varejo e clientes classe A : um relacionamento em construção
(2005)Resumo: As novas características dos consumidores estão rnoldando a oferta de produtos e serviços na atualidade. Os bancos que procurarn atender clientes de alta rentabilidade precisam identificar nuances nesses comportamentos ... -
Comportamento do consumidor : conquistando uma clientela específica
(2006)Resumo: Sabe-se que são inúmeros os profissionais e estudantes da área de saúde, e que, para estes profissionais, exige-se que utilizem roupas claras, preferencialmente brancas. Mesmo assim, a loja em questão, especializada ... -
Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos
(2005)Resumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e ... -
Conquista de clientes através do marketing direto
(2004)Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista ... -
Educação a distância
(2005)Resumo: lniciou-se este trabalho apresentando o cenário atual da Educação a Distância, no qual se destaca o advento das inovações tecnológicas da informação e da comunicação, associadas ao processo de globalização que vem ... -
Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?
(2005)Resumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de ... -
Um estudo sobre a percepção do cliente relativa a mudanças da identidade visual corporativa : o caso da SOFHAR
(2005)Resumo: Este estudo discute algumas questões sobre a mudança de identidade visual de uma empresa e a percepção do cliente sobre esta mudança. A identidade de uma organização e um processo em permanente desenvolvimento. Ela ...