Navegação Marketing por título
Itens para a visualização no momento 45-55 of 65
-
Negócios com o setor público : atuação negocial de instituições financeiras com o setor público
(2006)Não inclui resumo -
Otimização de sites para mecanismos de busca
(2007)Resumo: Os mecanismos de busca na Internet (Google, Yahoo, Altavista, etc.) modificaram substancialmente a maneira como o mercado lida com a informação. Do dinheiro ao eletrodoméstico, do jornal ao diploma. A visibilidade ... -
A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso
(2005)Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, ... -
O processo de fusão entre a Astra e Zeneca com ênfase na análise de portfólios de produtos
(2005)Resumo: Duas grandes empresas, Astra e Zeneca, atuantes no segmento farmacêutico, somam forças e se fundem para surgirem ao mercado, como: AstraZeneca do Brasil Ltda. Sabe-se que o processo de fusão exige além dos procedimentos ... -
Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial
(2005)Resumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto ... -
A satisfação do cliente em primeiro lugar : estudo de caso do Supermercado Santa Helena
(2005)Resumo: As empresas buscam sempre formas alternativas de fidelizar seus clientes. No competitivo mercado do varejo alimentício esta competitividade tende a aumentar em função dos novos pontos de vendas que tem surgido. ...