Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por título
Itens para a visualização no momento 5-11 of 65
-
Manual de prevenção ao assédio moral nas universidades
(2015)Resumo: O presente trabalho fala sobre o assédio moral que acontece dentro das Universidades que ainda é pouco discutido e cresce a cada dia. Inicialmente a pesquisa retratou o que é o assédio moral, como ele deve ser ... -
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ... -
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime
(2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ... -
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ...