Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 1-20 of 489
-
Marketing de relacionamento e plano de marketing para varejos de materiais de construção
(2003)Resumo: O presente trabalho, tem por objetivo apresentar estratégias de Marketing de produtos e serviços, aplicados a lojas de materiais de construção. O estudo foi feito com base nos conceitos de Marketing obtido durante ... -
Marketing de relacionamento
(2008) -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
Marketing como ferramenta de trabalho na indústria farmacêutica
(2004)Resumo: A sociedade vive em constante processo de mudanças, e estas também podem ser identificadas na existência de diferentes necessidades e desejos humanos. Diariamente, as pessoas, em qualquer parte do mundo, de uma ou ... -
Marketing aplicado na área da saúde
(2004) -
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
(2003)Resumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as ... -
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
(2008)Resumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. ... -
Implantação da nova livraria da UFPR
(2003)Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando ... -
Formulação estratégica de preços
(2003)Resumo: Este trabalho enfoca a correlação entre a correta precificação e o desempenho no volume das vendas e na lucratividade das empresas. Destacando a real importância da política de fixação de preço nos diversos ambiente ... -
Estratégias do marketing global
(2003)