• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Prática de marketing para shopping center

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - GLAUCIA PALOSQUI.pdf (241.7Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Palosqui, Glaucia
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo contém estratégias de marketing para o crescimento do negócio de shopping centers no Brasil. Com multiplicação do número de ofertas de empreendimentos, esse segmento exige esforços para que cada shopping ofereça uma proposta de valor adequada às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficiente. A capacidade de marketing que os shopping centers possuem através dos processos das relações de troca e mercado é parte importante dos canais de distribuição e varejo. Em um shopping, cada detalhe comunica, sempre com o objetivo de transmitir as qualidades que consolidaram o setor tão forte no Brasil, em um único lugar, seguro e confortável, as pessoas podem atender suas necessidades. Para atender melhor o consumidor, o estudo do marketing é o maior aliado para gerar resultados e analisar o mercado. O marketing se tornou um assunto estratégico, ele é a ferramenta para transmissão de mensagens que o empreendimento quer passar para o público.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/51307
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV