• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A utilização do marketing no setor de serviços de saúde no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - KEVERI FREITAS CARDOSO.pdf (146.3Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Cardoso, Keveri Freitas
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O objetivo principal desse artigo é apresentar as principais ferramentas e definições da utilização do marketing nas empresas de saúde do Brasil, através da comparação entre conceitos e informações referentes ao mercado citado. Para tanto, foram conceituados e comparados: marketing, para delimitar a aplicação básica da administração de marketing; e marketing de serviços, para especificar a prestação de serviços como relação de venda
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52126
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV