• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Turismo cinematográfico como estratégia de marketing e comunicação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - THAMIRES NEREU LACERDA.pdf (611.9Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Lacerda, Thamires Nereu
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Turismo e comunicação podem ser usados para construir e reforçar a imagem de um destino. A atividade turística é capaz de utilizar os mais variados processos de mídia para estratégias de divulgação e promoção do produto turístico. Uma delas é o cinema, que contribui na divulgação dos mais variados e diferentes destinos turísticos, sendo estes transformados em polos de visitação turística a partir da projeção de filmes; o que influência também na economia da localidade. Dessa forma destaca se o cinema como uma ferramenta de marketing que atrai os turistas não só pela imagem, mas também pela história do filme, despertando a curiosidade de se ir ao local onde ocorreram as filmagens. O objetivo deste trabalho foi o de analisar como os filmes que tem cidades como cenários foram utilizados para a promoção de um destino turístico.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39704
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV