Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 309-321 of 479
-
Padrões do comportamento do consumidor de acordo com os tipos de personalidade do eneagrama
(2010)Resumo: A idéia deste trabalho é encontrar padrões de comportamento de consumo para cada um dos 9 tipos de personalidade do eneagrama. O eneagrama é um sistema classificativo sobre a personalidade humana, é utilizado para ... -
O papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil
(2011)Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar de que forma o surgimento das redes sociais na internet impactou o relacionamento entre consumidor e empresas. Visando isto o estudo foi dividido em quatro etapas. Primeiramente ... -
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
(2013)Resumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos ... -
Papelaria um setor que precisa se reinventar : um estudo de caso de uma papelaria que precisa melhorar sua comunicação para aumentar as vendas
(2017)Resumo : Atualmente o setor de papelaria, que vende materiais escolares e para escritórios, possui um ambiente de concorrência excessivamente acirrado por preços com os grandes players, que pelo grande poder de escala ... -
Paraná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresa
(2016)Resumo : O presente estudo propõe uma nova plataforma de comercialização dos planos de assistência médica hospitalar da Paraná Clínicas. Para tanto, além da proposta para aumento na participação de mercado e, consequentemente, ... -
Participação da Rede Paranaense de Comunicação no marketing cultural e seus fatores de escolha em projetos culturais da cidade de Curitiba/PR
(2012)Resumo : Verificou-se dentro do mercado empresarial a necessidade de entender melhor o marketing cultural e seus projetos culturais, que podem utilizar como forma de fomentar a cultura, a Lei Rouanet (lei federal), a Lei ... -
A participação em feiras como estratégia para divulgação da marca
(2014)Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar que atualmente a participação em feiras tem sido um ótimo investimento para a divulgação da marca. Que empresas de todos os portes podem se beneficiar dentro de um único ... -
O pequeno varejo
(2024-04-22) -
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.
(2009)Resumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender ...