• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Padrões do comportamento do consumidor de acordo com os tipos de personalidade do eneagrama

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUCAS DE MIRANDA RIBAS.pdf (6.160Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Ribas, Lucas de Miranda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A idéia deste trabalho é encontrar padrões de comportamento de consumo para cada um dos 9 tipos de personalidade do eneagrama. O eneagrama é um sistema classificativo sobre a personalidade humana, é utilizado para compreensão e classificação do comportamento das pessoas de acordo com sua personalidade. O eneagrama existe a mais de 2.000 anos e atualmente existe uma larga utilização na área religiosa e espiritual, porém ainda é pouco difundido no meio empresarial. Por se tratar de uma ferramenta tão completa, é pertinente ampliar os estudos sobre o eneagrama e sua aplicabilidade no meio empresarial
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43178
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV