• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ALINE DE ARAUJO DA SILVA.pdf (396.3Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Silva, Aline de Araujo da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar de que forma o surgimento das redes sociais na internet impactou o relacionamento entre consumidor e empresas. Visando isto o estudo foi dividido em quatro etapas. Primeiramente será apresentada a conceituação da disciplina de marketing, e sua evolução história. Na sequência será desenvolvido um estudo sobre o comportamento do consumidor, apresentando as principais características que influenciam na decisão de compra. O capítulo seguinte reforça a importância em desenvolver um bom relacionamento com o consumidor. Por fim será apresentado o objeto de estudo deste trabalho, as redes sociais. Apontando o impacto do surgimento das redes sociais nos relacionamento dos consumidores entre si, e a influencia que essas relações passam a ter nos relacionamentos com as empresas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/48652
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV