• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Participação da Rede Paranaense de Comunicação no marketing cultural e seus fatores de escolha em projetos culturais da cidade de Curitiba/PR

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANNA CAROLINA AIRES PEREIRA ZEM.pdf (544.8Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Zem, Anna Carolina Aires Pereira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Verificou-se dentro do mercado empresarial a necessidade de entender melhor o marketing cultural e seus projetos culturais, que podem utilizar como forma de fomentar a cultura, a Lei Rouanet (lei federal), a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (lei de Curitiba), ou não. Percebe-se que existe um crescimento quanto a projetos e atividades culturais dentro do município de Curitiba. Portanto, esta pesquisa tem como principal objetivo identificar através do marketing cultural praticado pela empresa Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), que está localizada dentro do Município de Curitiba, quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais. Para obter a resposta adequada referente a essa pesquisa, será necessário realizar um levantamento bibliográfico, onde o referencial teórico terá ênfase em cultura, marketing, marketing cultural (MC) e Lei Rouanet. No desenvolvimento dessa pesquisa serão levantados alguns dados históricos sobre a Rede Paranaense de Comunicação. Por último, mas não menos importante, a pesquisa identificará quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais da Rede Paranaense de Comunicação e assim, realizando uma análise com esses dados.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/51268
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV