• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A participação em feiras como estratégia para divulgação da marca

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - VERA LUCIA PRATA GARCIA.pdf (1.084Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Garcia, Vera Lúcia Prata
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar que atualmente a participação em feiras tem sido um ótimo investimento para a divulgação da marca. Que empresas de todos os portes podem se beneficiar dentro de um único espaço de seu público-alvo, possibilitando a concretização de excelentes negócios e observando as tendências do mercado. As feiras podem ser ferramentas extremamente eficazes para que uma empresa consolide sua marca no mercado e a mantenha sempre em destaque na mente do consumidor, objetivando não só aumentar suas vendas, mas, principalmente, cuidar de seu maior patrimônio, que é a sua imagem. Por isso, estas feiras estão sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações, de diferentes portes e segmentos, como uma das ferramentas mais eficazes para fortalecer suas marcas. Quando a empresa se comunica com o público através de uma feira, a sua comunicação é direta, imediata.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46556
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV