• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    As funções das relações públicas como gestora da comunicação interna na hotelaria

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_ MARIA_FERNANDA_LIMA.pdf (434.5Kb)
    Data
    2010
    Autor
    Lima, Maria Fernanda Wendhausen Barreto -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Este trabalho monográfico tem como finalidade estabelecer uma relação de importância das relações públicas como gestora da comunicação interna de uma empresa hoteleira. Para a realização desse trabalho foram consultadas obras de autores de ambas as áreas e foram realizadas entrevistas semi-estruturadas com funcionários do Hotel Radisson, situado na cidade de Curitiba, a fim de mostrar como a comunicação interna de um hotel é trabalhada na prática
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/95360
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV