• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O papel das relações públicas na defesa do consumidor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_ALICE_SELLMER.pdf (1.829Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Sellmer, Alice
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O tema deste trabalho refere-se à atuação do profissional de Relações Públicas como mediador e representante da empresa, em projetos que desenvolvam a política de relacionamento com o consumidor, permitindo que se estabeleça um vínculo de confiança e fidelidade entre organização e consumidores. Desempenhando o papel de ombudsman, o Relações Públicas adianta aos clientes quais são seus direitos e, assim, mostra que a organização respeita os consumidores e se ocupa de postura ética
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/95362
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV