Tecnologia em Comunicação Institucional: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-40 of 66
- 
Plano de comunicação para a empresa Naptec (2013)Resumo : Este trabalho apresenta um Plano de Comunicação para a empresa NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico, situada em Curitiba/PR. Explana sobre os tipos de comunicação existentes no meio corporativo, ...
- 
Planejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwear (2016)Resumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion ...
- 
Patrocínio a eventos (2013)Resumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou ...
- 
Organização de um banco de imagens : implantação a partir de um projeto acadêmico para a disciplina de laboratório de técnicas de comunicação – Imagem (2015)Resumo: A proposta principal deste trabalho de conclusão de curso é revelar como foi realizada a organização do acervo fotográfico digital dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade ...
- 
Paper.li : Análise e possibilidades de uso (2015)Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar o Paper.li, ferramenta que produz um jornal online através de conteúdos disponíveis em sites, com feed RSS, e nas principais redes sociais, como Facebook, Google +, Twitter ...
- 
O Uso dos recursos de áudio na comunicação interna : um programa de rádio para o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) (2014)Resumo : Trata-se de um estudo que apresenta os recursos de áudio como uma ferramenta para a comunicação interna das instituições. A investigação teve como base a metodologia bibliográfica de assuntos referentes à comunicação ...
- 
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter (2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ...
- 
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado (2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ...
- 
Manual de prevenção ao assédio moral nas universidades (2015)Resumo: O presente trabalho fala sobre o assédio moral que acontece dentro das Universidades que ainda é pouco discutido e cresce a cada dia. Inicialmente a pesquisa retratou o que é o assédio moral, como ele deve ser ...
- 
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime (2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ...
- 
A prática da fotografia na comunicação institucional : análise das instituições Universidade Federal do Paraná e É-Paraná (Rádio e televisão eduativa do Paraná) (2015)A fotografia não é apenas a contemplação de uma imagem, mas o registro histórico de acontecimentos. No fim do século XX e início do século XXI, a fotografia passou por uma grande evolução no campo da comunicação. O surgimento ...
- 
Elaboração do vídeo institucional do curso de fonoaudiologia da Universidade Tuíuti do Paraná (2014)Resumo : O presente trabalho apresenta as informações referentes ao processo de realização de vídeos institucionais, e as etapas desenvolvidas para a elaboração do vídeo institucional para o curso de Fonoaudiologia da ...
- 
Elaboração de uma webtv para o Paraná Clube (2014)Resumo : Esse trabalho acadêmico foi desenvolvido com o objetivo de propor um produto/serviço que visa prestar assistência ao departamento de comunicação do Paraná Clube Brasil em sua incumbência de estreitar relações entre ...
- 
A influência do líder no clima organizacional (2014)Resumo : O cenário das organizações contemporâneas encontra-se muito competitivo, e neste contexto, a qualidade das relações interpessoais está sendo cada vez mais valorizada no universo corporativo. Em busca de atingir ...
- 
A influência do ambiente físico empresarial sobre a produtividade (2013)Resumo : O espaço físico de trabalho é uma das ferramentas implícitas responsáveis pelo sucesso das atividades. Sendo assim, um bom arranjo e planejamento do mesmo poderá tornar os funcionários envolvidos mais motivados e ...
- 
A influência da indumentária nas relações sociais e de poder nas organizações corporativas (2014)Resumo : A comunicação não-verbal representa mais da metade das mensagens que absorvemos em nossas interações sociais cotidianas. Um grande exemplo desse tipo de comunicação é a indumentária; a forma como nos vestimos é ...
- 
Teoria das cores na comunicação e no marketing : análise da divulgação dos produtos da empresa quem disse, Berenice? (2015)Resumo: O presente trabalho se propôs a estudar a teoria das cores e como estas influenciam a comunicação, a psicologia e o marketing da empresa Quem Disse, Berenice? nas mídias sociais, digitais e propagandas. A combinação ...
- 
Tradução da obra Mccomarck on communicating (2015)Resumo : O presente trabalho apresenta a tradução da obra McCormarck on Communicating para a língua portuguesa. Através da compreensão da obra original, em inglês, a tradução traz características da escrita e linguagem do ...