Tecnologia em Comunicação Institucional: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-40 of 65
-
Patrocínio a eventos
(2013)Resumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou ... -
Organização de um banco de imagens : implantação a partir de um projeto acadêmico para a disciplina de laboratório de técnicas de comunicação – Imagem
(2015)Resumo: A proposta principal deste trabalho de conclusão de curso é revelar como foi realizada a organização do acervo fotográfico digital dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade ... -
Paper.li : Análise e possibilidades de uso
(2015)Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar o Paper.li, ferramenta que produz um jornal online através de conteúdos disponíveis em sites, com feed RSS, e nas principais redes sociais, como Facebook, Google +, Twitter ... -
O Uso dos recursos de áudio na comunicação interna : um programa de rádio para o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)
(2014)Resumo : Trata-se de um estudo que apresenta os recursos de áudio como uma ferramenta para a comunicação interna das instituições. A investigação teve como base a metodologia bibliográfica de assuntos referentes à comunicação ... -
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ... -
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ... -
Manual de prevenção ao assédio moral nas universidades
(2015)Resumo: O presente trabalho fala sobre o assédio moral que acontece dentro das Universidades que ainda é pouco discutido e cresce a cada dia. Inicialmente a pesquisa retratou o que é o assédio moral, como ele deve ser ... -
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime
(2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ... -
Teoria das cores na comunicação e no marketing : análise da divulgação dos produtos da empresa quem disse, Berenice?
(2015)Resumo: O presente trabalho se propôs a estudar a teoria das cores e como estas influenciam a comunicação, a psicologia e o marketing da empresa Quem Disse, Berenice? nas mídias sociais, digitais e propagandas. A combinação ... -
Tradução da obra Mccomarck on communicating
(2015)Resumo : O presente trabalho apresenta a tradução da obra McCormarck on Communicating para a língua portuguesa. Através da compreensão da obra original, em inglês, a tradução traz características da escrita e linguagem do ... -
Vídeo institucional Ong Força Animal
(2016)