Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
Análise econômico-financeira de uma empresa de motores e compressores listada na b3 : o desempenho do passado auxilia na gestão da empresa durante a pandemia?
(2020)
Resumo : O interesse na classe de valores mobiliários ações tem crescido nos últimos anos no Brasil devido a perda de atratividade dos investimentos de renda fixa, de menor risco. A queda da taxa básica de juros ajuda o ...
A influência do ativismo de marca sobre o consumidor brasileiro
(2021)
Resumo : Cada vez mais as empresas estão sendo cobradas pelos consumidores a se posicionarem sobre questões controversas, fenômeno contemporâneo este definido como ativismo da marca. O objetivo desta pesquisa é analisar a ...
Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
(2021)
Resumo : O setor de Estética e Detalhamento Automotivo ainda é considerado como uma novidade no país, começou a se popularizar por volta de 2016. A empresa de Estética e Detalhamento Automotivo X é uma das pioneiras em car ...
Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga
(2021)
RResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método ...
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing
(2021)
Resumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho ...
Insights para a criação de uma marca de mel
(2020)
Resumo : O presente trabalho visa criar insights para a criação de uma marca de mel. A metodologia usada é de natureza qualitativa através de uma pesquisa de mercado conduzida com 307 pessoas via formulário online. Os ...