Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
Resumo
Resumo : O setor de Estética e Detalhamento Automotivo ainda é considerado como uma novidade no país, começou a se popularizar por volta de 2016. A empresa de Estética e Detalhamento Automotivo X é uma das pioneiras em car detailing em Curitiba-PR e seu site empresarial recebe um volume de visitas orgânicas significativas. Notou-se que não havia a conversão destes visitantes em contatos para então entrar no fluxo do funil de venda da empresa, levantou-se a problemática de investigar se o público que visita atualmente o site empresarial é um público qualificado. Foi utilizado uma ferramenta de marketing digital denominada Banner para a intervenção em determinado período de tempo. Este estudo de caso é uma pesquisa exploratória, um estudo de caso com intervenção, neste artigo analisou-se o setor automotivo com a metodologia da matriz SWOT. As métricas do site empresarial foram obtidas pela ferramenta Google Analytics. Após apresentação de resultado, foi descrito um plano de ação como recomendação para avanço do estudo.
Collections
- MBA em marketing [295]