• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A importância do marketing para a gestão dos serviços de saúde

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Eric de Carvalho Vieira.pdf (4.378Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Vieira, Eric de Carvalho
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente estudo pretende discutir as dificuldades que os administradores encontram na gestão dos serviços de saúde e de que forma o Marketing repercute na qualidade desses serviços, proporcionando lucro para a empresa e satisfação para o cliente. Também é objetivo desse estudo mostrar que o Marketing tem influência na qualidade dos serviços de saúde prestados e na lucratividade da empresa, elucidar que é possível prestar bons serviços de saúde garantindo a satisfação do cliente com poucos recursos, mostrar que é perfeitamente aplicável um plano de Marketing em uma instituição de grande porte, como um hospital e propiciar aos profissionais de saúde, informações e conhecimentos sobre o Marketing, que certamente os diferenciará de seus concorrentes
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54348
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV