Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 33
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
(2015)
Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ...
A libertação do artista : estratégias da indústria fonográfica aplicadas ao mercado independente de musica de Curitiba
(2015)
Resumo : Este trabalho investiga o quanto artistas musicais do mercado independente compreendem e utilizam técnicas e conceitos de marketing e administração empresarial e como isso impacta em suas carreiras. Para alcançar ...
Como se destacar no mercado de construbusiness através do marketing de relacionamento : case Paysage Empreendimentos
(2015)
Resumo : O objetivo deste trabalho é abordar o marketing de relacionamento com o cliente final como uma ferramenta de vantagem competitiva no setor de construtoras e incorporadoras. Para isto é trazido à tona algumas ...
Marketing esportivo : estudo de caso Red Bull Brasil
(2015)
Resumo: No Brasil, o futebol é uma paixão nacional. Porém, as grandes e tradicionais equipes brasileiras, mesmo sendo clubes de massa e que movimentam milhões de reais no mercado, são administradas de forma amadora. ...
Segmento de luxo : análise mercadológica e estratégica
(2015)
Resumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" ...
As ações sociais como estratégia de marketing nas organizações
(2015)
Resumo : Este artigo traz uma reflexão acerca do desenvolvimento de ações sociais, que cada vez mais são frequentes nas organizações. Na busca por identificar novas formas de promover sua diferenciação e valorização da ...
A influência dos blogs de moda no consumo
(2015)
Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar a influência dos blogs de moda no consumo. O blog em sua essência é uma mídia social que permite a produção de um determinado conteúdo, para um determinado público e ...
Caso de ensino : Irmãos Verdes - cultivando um mundo melhor
(2015)
Resumo: O relato e as escolhas que levaram uma família de agricultores a cultivar alimentos biodinâmicos e orgânicos é o foco da abordagem desse caso. A partir da decisão de não utilizar veneno na plantação, a venda de ...